quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vaidade

Hum, acho que vou vestir essa camisa, ela esquenta pra caramba, e está um calor de rachar, mas é a única que combina com minha calça nova, posso fazer o que? Ainda bem que Jorge não vai, por que eu ia morrer de vergonha se ele me visse com essa espinha, nossa, já basta a vergonha que vou passar com todo mundo olhando pra ela.

Não posso me esquecer de comprar minhas roupas para o show e para a academia, que vai começar semana que vem, porque a coisa tá feia viu, tô enorme de gorda, como é que vão me olhar desse jeito? Vixe, já ia esquecendo, tenho que comprar uma sandália nova também, tô sem nenhuma pra sair! Já não aguento mais os olhares de "essa sandália de novo?!" das meninas lá do clube.

AAh sim, nossa, eu tenho que arranjar uma forma de evitar Marcela, eu não vou com a cara dela! Primeiro porque ela gosta de música sertaneja, e ela tem mesmo cara de gente da roça.. música sertaneja é uó, né? Imagine se me pegam do lado dela, enquanto ela tá ouvindo as música doida dela? Vão achar que eu gosto também!



E vou almoçar fora, porque mainha fez fígado! Ninguém merece né, fígado é muito ruim!




PS. Tá, não ficou lá essas coisas o texto...kkkkk  mas eu ainda vou falar sobre vaidade em outro post! =)




Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AMEI Ênedy bancando a fresca! :D