quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Karate Kid

Esse ano, todos os filmes que assisti no cinema me deixaram refletindo em algo. E dessa vez não foi diferente, é muito interessante perceber um pouco do que é transmitido acerca do Kung Fu (sim, o nome do filme é "Karate Kid", mas o garoto treina Kung Fu...a não ser que seja a mesma coisa, afinal... não entendo NADINHA de artes maciais! xD), mostrando que o verdadeiro Kung Fu é muito mais do que um estilo de luta, pois ele trabalha o caráter, disciplina, honestidade e concentração de uma pessoa. Dre Parker é perseverante e encara o desafio de participar do torneio de Kung Fu, e no final ele diz algo muito interessante, que não queria mais temer, por isso precisava saber que era capaz de vencer (você talvez só entenderá isso que eu escrevi depois que assistir..kkkkk).










Never say never - Justin Bieber feat. Jaden Smith  


("I never thought that I" fosse colocar aqui um video dele...maais  kkkk)




Eu nunca pensei que pudesse andar no fogo
Nunca pensei que fosse aguentar a queimadura
Nunca tive a força para levar mais adiante
Até chegar num ponto sem volta

E não há volta
Quando seu coração está sob ataque
Darei tudo o que tenho
É o meu destino

Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou levantar
Levantar (3x)
E nunca direi nunca

Nunca pensei que eu pudesse sentir esse poder
Nunca pensei que eu pudesse me sentir tão livre
Sou forte o suficiente para escalar a mais alta torre
E sou rápido o suficiente para atravessar o mar

E não há volta
Quando seu coração está sob ataque
Darei tudo o que tenho
É o meu destino

Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou levantar
Levantar (3x)
E nunca direi nunca



(a parte de J. Smith só tem algumas frases legais...kkkk)

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Aii esse post vai ser grande...
1º - eu não li nada até terminar de ver aquele vídeo lá em cima! owntii.. fofíssimo! Chico Buarque gênioo... banda de boca cantando 14biz.. ai ai...;
2º - Eu tb n entendoo.. e karatê e kung fu n são as mesmas coisas. A mãe dele no filme pensa que é e ele corrige... ?!
3º - O filme eh mesmo muito bom... "TUDO É KUNG FU"... veste casaco, tira casaco, joga casaco, pega casaco, pendura casaco, pega casaco... kkkk'
4º - Justin Bieber cantando... hum, interessante.


SUPER POWER oo filme...