terça-feira, 14 de setembro de 2010

(Pq deu vontade de postar.. xD) - Um sonho possível

Assisti faz mais ou menos uma hora, e me emocionei bastante. História linda (e que isso fique entre nós, só no final descobri que era baseado em fatos reais...kkkkkk)! Já assisti muitos filmes em que uma pessoa de "fibra", que é decidida, disposta, ajuda outra a alcançar um objetivo, sonho (lembrei de "Dois filhos de Francisco", e creio que o filme realmente tinha que ter o nome do pai deles, porque se não fosse por ele, com certeza os filhos não estariam onde estão..). E nesse filme vemos isso, uma mãe que "comanda a turma" dentro de casa, e que conhece e ajuda um garoto (ta, eu não vou "spoilar", mas assistam, que é bom!!). Tantas vezes assistimos filmes como esse, mas ficamos presos aquilo, como se não fosse possível acontecer de verdade, e é exatamente por isso que muitas pessoas desistem dos seus sonhos e objetivos, justamente por pensar, "É, isso aqui não é um filme, é a vida real!!". Porém, você assiste um filme desse, sem pretenção nenhuma, você chora, se alegra, vibra e descobre que aquilo realmente aconteceu!

Eu quero parar de "achar" as coisas, e realizá-las, "mas e se não der certo?"; "como vou fazer?". Bem, eu acho que seria eficaz se eu fizesse o que faço nas aulas de redação quando a professora passa um texto para redigir (toda aula...): começar. Sim! Começar!! Porque enquanto eu ficar ali me lamentando, "poow, mais um texto! Não tow afim de fazer, aaf", não vai sair nada! Eu tenho que começar! É tão simples!

Quero deixar uma coisa registrada aqui: "Sempre que eu tiver uma idéia em mente, seja com qual objetivo for, me esforçarei para pôr em prática, por menos provável que dê certo".

Afinal, grandes coisas começam de idéias (que aliás, são sonhos possíveis)

"O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir"

Nenhum comentário: