quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Músicas.. ( II )

Meus próprios meios - Oficina G3



Quantas vezes os meus próprios meios
Me levaram a lugar nenhum
Cada passo dado era um erro
Que me afastava do objetivo


(Buscar as coisas certas da maneira errada)
É o mesmo que nadar contra a maré
(Lutando pelas nossas próprias forças)
Já entramos na batalha derrotados


Mas é tempo de abrir os olhos
Pois não temos pra onde correr
E entender que sem o Pai não somos nada
É o primeiro passo rumo a vitória


Eu ando pela força do Senhor
Eu vivo pelas Suas promessas
A cada dia mato um leão
A unção de Deus está em mim

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Não sei pq... mas fico tãoo feliz de saber que tuh anda escutando rock! kkkkkkkk'
E Oficina pesou mais nas guitarras mas continua com letras marcantes, e isso é ótimo!

E quantas vezes essa música se torna verdade na vida... Mas a unção de Deus está em nós!
(AMÉM!)