terça-feira, 7 de setembro de 2010

Músicas.. ( I )



(Essa semana me deu vontade de postar aqui algumas músicas que achei lindas, e que falaram muito ao meu coração! Vamos para a primeira!! xD)






O Amor - Maximiliano Moraes

Jesus é Deus e Deus é amor
O amor é humilde e não olha para si
Se eu quero andar como Jesus eu renuncio 
E busco em Deus as minhas compensações

O amor não olha para limitações 
Mas abraça e ajuda no caminhar
O amor não olha para falhas de caráter
Mas caminha junto e busca em Deus o concerto

O amor não cede ao egoísmo
Mas renuncia a todos seus direitos.
O amor não cede ao mundanismo
Mas busca transforma-lo no que é agradável a Deus.

O amor não pára por causa do pecado
Mas o cobre e gera arrependimento
O amor não se choca com a carnalidade 
Mas atrai os carnais para o espiritual

O amor não se irrita com olhos desviados 
Mas mostra que o homem é apenas um espelho
O amor não desiste de seus propósitos
Porque sabe que tem em Deus a recompensa

Nenhum comentário: