domingo, 19 de setembro de 2010

Revendo algumas coisas..

  • Lendo 2 livros por mês (algumas vezes 3 ou 4..)
  • Assistindo 3 seriados (cada episódio 42 minutos em média)
  • Acompanhando resultados de futebol
  • Ouvindo músicas e assistindo filmes
Deve ter mais coisas que eu esqueci de citar, mas o objetivo do post não é esse, portanto....

Eu percebi (e hoje foi mais intenso depois da pregação) que estou bastante "em falta com Deus". Passo uma hora e meia por dia lendo, uma hora e vinte assistindo seriados, uma hora e ... uma hora e...  E quando chega em "Meu relacionamento com Deus", nem se fala em horas, só em minutos (isso quando minutos no plural..). Pegando a bíblia para ler, só para "cumprir uma sistematização". NÃO! Eu não quero limitar meus momentos com Deus a ler 4 capítulos da bíblia por dia, orar antes de dormir, assim que acordar e antes das refeições, ir aos cultos e ensaios.

Essa semana vou refazer meus horários, não quero continuar como estou, sei que Deus merece muito mais do que eu tenho feito. Não quero simplesmente ler Sua Palavra, quero ler e meditar nela. Quero aumentar meu tempo de concentração plena nEle..



"Uma escolha a fazer, sem ter tempo pra pensar, e avaliar pra decidir
 mil motivos pra negar, o chamado que Ele fez..e me tornar mais uma vez livre, enfim 
do pecado que me afeta, que me impede de seguir. livre, enfim 
da culpa e da amargura, que me fazem regredir,  
livre, enfim"

Nenhum comentário: