quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meeeu blog! =]

Geeente, a exatamente 5 meses e 10 dias atrás eu criei esse blog, sem nenhuma maior pretenção. Só para "perturbar", e hoje já posso dizer que ele faz parte de mim, vou levá-lo comigo para a vida toda. Quero no futuro ler meus posts, rir com eles, quem sabe até mostrar para os meus filhos!!

A verdade é que hoje gosto muuuito dele, e fico feliz em poder ler outros também... é tão legal ter um "espacinho", onde você não precisa se preocupar em o que os outros vão pensar, onde eu arrumo as coisas do meu jeito. Aaai, eh muito bom!! rsrsrs

Se você não tem, aconselho a fazer, é "auto-terapêutico" (sei la se isso existe..xD)! kkkkkk

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Eh, né?! kkkk'
que boom que alguém te falou do quanto um blog pode ser legal um dia, neh... kkkkkkk'

_QUEM?_