domingo, 5 de fevereiro de 2012

Reprimir


Chega até a ser engraçado, eu tava falando sobre essa palavra há alguns dias. Falei inclusive num tom pejorativo. Mas então, você se vê passando por uma situação que se tem duas opções:

Opção nº 1: deixar rolar

Pois é, quem sabe se não vai valer a pena? Afinal, o que não foi, não é, correto? Sim, tudo bem que você tenha medo de que possa acontecer algo que não foi planejado, mas como vamos saber, sem arriscar? Você estará se privando de uma das poucas coisas que dá a sensação de que essa vida vale a pena!

Okay, sabemos que na maioria das vezes não acaba bem essas coisas, e é ai que chegamos à segunda opção:

Opção nº 2: não deixar rolar

É, né..após lermos e analisarmos a primeira, essa segunda opção fica meio óbvia. E nem sempre coisas óbvias são fáceis de ver, às vezes nós fantasiamos tanto à procura de respostas que esquecemos de olhar para debaixo do nosso nariz, e lá está! Mas apesar de ser óbvio, não podemos deixar de analisar, concorda? Então vamos lá!

Análise da opção óbvia
Bem, quem olha de fora acha essa segunda opção
estranha. E é estranha  justamente
porque ela está de fora
Ah, se eles vissem o que eu vejo, iriam pensar duas vezes
antes de classificar essa segunda opção
como estranha... Eles iriam ver que isso é tão
sério que talvez seja até descuido meu chamar
essa segunda opção de "não deixar rolar", e é ai que 
eu descubro como realmente deve ser chamada a opção
óbvia: Reprimir



OBS: Eu não resisti, tive que fazer uma imitação barata da construção narrativa de Markus Zusak, autor de "A menina que Roubava Livros".. KKKKKKKKKKK
OBS 2: Inaugurando a tag "Ahn?", sim, porque todas as postagens que tiverem essa tag a chance será muito grande de você dizer "Ahn?" ao terminar de lê-las! =D

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Nossaaa, que perfeito.. quero MUITO um dia escrever nesse formato! kkkkk' E pensando bem, eh o ideal pra quem quer deixar bem claro o que pensa no momento e ainda conseguir explicar um pouco mais as coisas.

E eu acho que entendi o seu texto. :)