terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amanda dos Santos (nome de pobre, heein castro alvense? kkkkkkk')

<< Éeh, até hoje eu tenho esse papel (eu uso como marca página! õ//). Apesar de ter gente que não dá valor e não zela por presentes que os amigos dão (até hoje você não sabe onde está o bocal vermelho de uma caneta que tinha um papel dentro que eu escrevi "Sport õ//" de um lado e "Besta!" do outro que eu te dei né? Tudo bem...é a vida cruel! kkkkkkkk').

Você é a anã (kkkkk) mais especial e com o nariz mais lindo e fofo que eu conheço, e tenha certeza que te considero muito (te considero idiota... heheh)
Te agradeço por ter me consolado quando eu estava triste por o Sport ter sido eliminado da Copa do Brasil, te agradeço por continuar do meu lado mesmo quando eu estava nos meus dias de "chatice", te agradeço por ter conversado comigo e me acalmado no dia que eu estava com medo (e muuuuito tenso..kk) de ir para casa no carro de "Inho"...aah, são tantas resenhas, nois conversando pelo caderno, seu murro mais forte, sua dancinha da prova de geografia.. kkkkkkkkk! Você foi uma das pessoas culpadas por terem feito o 1ºH especial pra mim! xD

Tenha a certeza, que sempre estarei disposto a te ouvir, e sempre serei sincero com você (traduzindo, eu irei te dizer quando seu cabelo estiver de "power ranger rosa", quando sua unha estiver com "cor de nigrinha", quando você falar ou escrever errado (esse eu irei te dizer e rir MUITO! Minina dos degrais e dos puxas-sacos! kkkkkk) e quando você estiver feia, que aliás é bem comum! =D)


DIIINHA, eu não estou nem um pouquinho com saudades de você!! Sua insuportável (esse tem que ser o primeiro, lembro que quando te chamei de insuportável pela primeira vez, você fez uma carinha de "Cap. Nascimento", botou o dedo na minha cara e gritou: "INSUPORTÁVEL NÃAO!!!".kkkkkkk eu rii muito), jega, idiota, abestalhada, otáaria, amANN(pisca)ta! kkkkkkkkkk'

Eu te amoo (você sabe que é mentira...coloquei isso pra ficar bunitin no blog..hehehe')

6 comentários:

Milky disse...

Quem é de fora (como eu) lê esse post e pensa muiitas coisas erradas; Vc tá se declarando de graça pro seu PLANO C??? NEM B ELA É!! ELA É C!!!! kkk

Mas dai eu sei q vai dá em nada essa declaração pq João Paulo tá lá com ela, muito lindinho eles dois juntos né? ;D

Ênedy disse...

Se você tivesse lido meu post anterior, entenderia o motivo desse.. + hoje em dia a educação está tão falida, nem interpretação de texto ensinam direito...=/ [/zuaaando =D

kkkkkkkkkk

Milky disse...

HAHAHAHA

IIIh temos um problema, eu estudo no msm lugar q vc... ;x

Ênedy disse...

Estudamos em salas diferentes, com professores diferentes! RUN'

Milky disse...

O parão é o mesmo!
mas enfim... não vou discuti como uma criança...

Tudo bem, sua inteligencia é power!


Kiss kiss, bang bang...

Ênedy disse...

Não! NÃO! (Bate o pé) Vc tem que continuar discutindo comigo. buaáaa!