quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha irmãããã

Na minha época de quinta série (não sei se hoje em dia ainda se tem essas coisas) existia uma mania de se ter parentes entre os colegas de classe, (eu já tive duas tias, um tio e uma mãe onde estudei..rsrsr); mas a pessoa a qual estarei falando, não é uma irmã que veio a mim dessa mania, é irmã porque é irmã mesmo!! KKKKK' não, não falo de ser minha irmã em Cristo, mas irmã mesmo!! =D  A conheço desde que me entendo por gente (pra ser mais preciso, desde 1998, quando vim pra Salvador), e durante esses 12 anos crei um carinho, amor, paixãao muito grande por ela (ée, aproveite porque não é todo dia que eu revelo essas coisas...kkkkk), tem gente que até pensa que somos namorados (agente tava até comentando isso sexta passada, lembra?), só que somos muito mais do que isso, somos irmãos! *---* (já falei a palavra irmã e derivados umas mil vezes..kkkkkkkk)

Então vamos começaaar!

Foi no dia 9 de dezembro de 1994 que Ana Tábita (se fosse só Ana não teria graça, éeh TÁBITAAAH kkkkkk) veio a esse mundo, e hoje fazem exatamente 16 anos que isso ocorreu! õ//    Feliz niver sisteeeeeer!

Você é muito especial pra mim, tenho saudades do tempo que eu e André (não tem como falar da nossa infância sem citar esse sujeito..kkkkkk) íamos pra casa de sua avó (principalmente nos domingos à tarde!! kkkkk), e almoçávamos lá, a gente descia e ia jogar bola (sempre você no gol! =D), e brincávamos com aquele fogão que você tinha, e eu brigava com André pra saber quem seria o pai. Lembro também daquele nokia que você tinha que tinha um gravador, e ficava eu e ele gravando um monte de maluquice e depois ríamos ouvindo. Aquele nosso episódio DE SERIADO com aquela tal de Emily. Eeeita, lembrei também do NOTEBOOK DO TOY STORY      *-----*  que tinha aquela "brincadeira" chamada mensagem, que conversávamos bastaaante (muita resenha rolou naquele "Mensagem" viu..xD), mas antes do notebook a resenha era naquele quadrozinho branco que agente escrevia as coisas e segurava numa coisinha e apagava, ai tinha uns formatos de coração, estrela e n sei oq mais que dava pra colocar (acho q era da hello kitty, e n lembro o nome do brinquedo). Caxa-prego....aahh, foi muito muito muito bom viu, o clubinho, "andré x camila", enny chorando, "as aventuras de tuchê e seus amigos". Tá, posso passar a noite toda e ir madrugada adentro lembrando de momentos que vivemos.

Quero te dizer que você sempre será muito importante pra mim, e que minha vida sempre será um livro aberto (e meu celular também...kkkkkkk)!! Lembre-se de a cada dia criar uma consciência da responsabilidade que Deus tem colocado em suas mãos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Happy Birthday, sister! (eeh, tem que criar a consciência de praticar o inglês também! hhehehehe)

Deus continue te abençoando muito, te dando alegria, paz e regozijo!

Te amo muuuuito ♥

Nenhum comentário: