domingo, 19 de dezembro de 2010

(Pq deu vontade de postar ...xD) - Amigo Verdadeiro

Amigo Verdadeiro
Asaph Borba




Tu és a fonte de vida, o centro de todas as coisas
Em ti eu encontro guarida, contigo eu sou vencedor
Tu és, da alegria a certeza, amor que toma o meu ser
A verdadeira riqueza que sustenta o meu viver



Tu és Jesus, amigo verdadeiro
Que tenho conhecido na vida de meus irmãos 
Tu és Jesus, eterno companheiro
O filho do Deus vivo, o Deus Emanuel


Tu és a mão estendida, o cajado que traz direção
O pão que é repartido na vida de comunhão
Tu és a plenitude do espírito que habita em mim
Em Ti esta toda a virtude, da glória e da graça sem fim




Tu és Jesus, amigo verdadeiro
Que tenho conhecido na vida de meus irmãos 
Tu és Jesus, eterno companheiro
O filho do Deus vivo, o Deus Emanuel

------


Essa é uma das "músicas antigas" que eu adoro, gosto porque toda ela fala somente de Jesus, temos que esquecer de nós e olhá-Lo, perceber o cuidado e carinho que Ele tem conosco, sempre disposto a nos ouvir, e principalmente temos que ter a convicção que nossas atitudes devem ser regidas por Ele. Só assim poderemos dizer o que Paulo já disse: "Já estou crucificado com Cristo, agora vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim"

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Eu morro tda vez que venho nesse blog... Crombie é lindoo demaiss! .-.

E eu tb gosto bem mais das músicas que falam simplesmente da glória de Deus... principalmente nessa época a moda é cantar louvor que fale "do que Deus pode te dar". =/