sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

(Pq deu vontade de postar...xD) - "You say goodbye, and I say hello..."

(Antes do post, quero dizer que não sei porque coloquei esse título, nem sei se tem muito a ver com o que vou postar...mas é aquela velha história: "o blog  é MEU ! RUN'   kkkkkk)

Não sei se sou só eu que "tenho essa coisa", mas com muita gente que falo no msn, eu tenho tipo uns "códigos". Tem uma pessoa que quase sempre a primeira coisa q falo com ele no msn é "Êa!!"; outra é "heey!"; outra é "iaew", e as demais são clássicas (oi, olá! tudo bem??..rsrs). Mas são as despedidas que são as mais interessantes (e eu não vou revelar o que significa nenhuma...moooorram de curiosidade! =D): a primeira é "PeG  SeL"; a segunda é "B³"; e a terceira é "Beijo, beijo, beijo" (B³ não tem nada a ver com essa..kkkkk). Não lembro muito bem como foi que comecei a me despedir dessas pessoas assim, acho que surgiu do nada (ou não..kkkkkk), mas que são de LEI! Seeempre na hora da despedida tem que ter!

(Não consegui arranjar um desfecho pro post...então vai ficar feio assim msm..kkkkkk)

Um comentário:

Anderson Bispo disse...

"You say good bye, and I say hello, hello, hello. I Don't Know Why you Say Goodbye. I Say Hello, hello hello." Tava cantando essa música na quarta. rsrs