domingo, 26 de dezembro de 2010

Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Primeiro, queira dizer que se não fosse alguma coisa que aconteceu no google, que afetou o orkut, blogger e outros sites (pelo menos aqui em casa nada do google estava pegando, ou seja, quase tudo na internet que eu uso...rsrsrrs), eu já teria postado bem umas 3 vezes, mas a inspiração não fica muito tempo, então...

Segundo, tenho que assistir de novo, porque uma pessoinha (Eliete o nome dela, FALO MESMO! kkkkk) ficou me azuando, toda hora que aparecia o Cáspian, ela suspirava e ficava "que hooomem meu Deus"..   ¬¬'  Mas também não posso falar muito porque quando aquela estrela azul se transformou numa mulher..QUE ESTRELA LINDA!!! *--*    enfim   =D


Acho que a parte de Aslam "arranhando" Eustáquio e quando eles estão em frente a cidade de Aslam (acho que é "além-mar" o nome..) no livro é mais emocionante, e eu achava que ele se transformava numa salamandra, mas é num dragão mesmo!


E foi bom assistir legendado, pois a voz original de Aslam (não tem como se dizer original, afinal, é uma animação né..rsrs + eu imagino a voz de Aslam como está no legendado mesmo, voz potente, encorpada, robusta!) é muito linda, e também porque eu amo muuuuito o inglês britânico! É um idioma muito fofo! xD

Gostei também muito da atuação de Will Poulter (Eustáquio), ele representou bem pra caramba, e nem cri quando soube que ele tem 17 anos, parece bem menos!

Você que ainda não assistiu (e você que já assistiu também! rsrs), assista! A história em si já é genial (grande C.S. Lewis! =D), os elementos e valores cristãos presentes nas crônicas dão uma pitadinha a mais de emoção e brilhantismo nas histórias! (Leia também as crônicas, pois o universo é bem maior do que o mostrado nos filmes, o meu livro tá cheio de rabisco..kkkk)




OBS: Só achei que poderiam ter dando uma caprichada melhor no penteado de Aslam né....mas tudo bem, faz parte! kkkkkkkkk

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

PERAI QUE TEM MUITA COISA QUE EU QUEROO FALAR...

1º, vc mudou a música... -.- (RRR)
mas eh Renato Viana, gostei...

2º, ALELUIAAAA! ASSISTIU O FILMEEE! (rrr) demorou, hein?! Não tem nada a ver com o livro... e eu não gostei disso...alias,

3º, TUH JÁ LEU PEREGRINO DA ALVORADA??? Eitaaa... e eu dizendo que tava lento (tava mesmo). Parabéns! kkkkkkkk' agora pode ler as minhas postagens, né?!...

4º, vc não gostou da chapinha de Aslam? Poxa... queria um baby liss eh? (nem sabe o q eh..) kkkkkkkkkkkk


Eu ri.. quero ver denoovo!