quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

(Pq deu vontade de postar... xD) - Bella e Ginny..

Ginny - Quando Harry terminou comigo para minha segurança, eu tentei roubar a espada de Grifinória, retomei a AD com Neville e Luna para deter o regime de Snape e depois lutei na batalha em Hogwarts.





Harry - Está é minha garota!








Bella - Quando Edward terminou comigo para minha segurança, eu quase entrei em coma por meses, e eu me colocava em perigo propositalmente só para ouvir a voz dele.















Sério, tive que postar, ri muito muito muito com isso! kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Patrícia Rodrigues disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
AH, SIM... realmente elas tem algoo em comum, né?! kkkkkkkkk

rir mesmo eh vendoo Crepusculo denovo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Lara Ann disse...

Eu morri com isso aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK