quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diário de bordo

(Até com preguiça de fazer eu tô...mas vamo lá  rsrs)

No mais novo quadro do meu blog: "Diário de bordo", você lerá a SAGA da semana mais louca, insana e anormal de toda minha vida (ao ler, vocês verão que não estou exagerando)


Segunda-Feira


Começou muito bem, acordei 06:40 da manhã, me arrumei e fui pro SESI. Chegando lá, fiquei esperando o resto do povo chegar para ensaiarmos, toquei Djavan no violão, e depois soube que o espaço para ensaiarmos só ficaria disponível a partir das 09:30.

Quase 10:00 horas começamos o ensaio, como sempre, foi tumultuado. Tivemos que repetir várias cenas várias vezes, até que, na última cena (parece coisa de filme isso..), houve uma "pequena grande" discussão, pois um queria fazer de um jeito, outro de outro. Ficamos nesse impasse, até que o professor que está nos acompanhando mandou todos descerem do palco. Falou lá com dois, e resolveu mudar TUDO. Ao invés de quase 15 pessoas atuando, somente 3. E eu e mais outra pessoa ficamos responsáveis para refazer o roteiro para o dia seguinte.

À tarde, na hora da aula, não fiz NADA além de perturbar, bagunçar, gritar, irritar. Eu estava muito doido, sério, até me assustei comigo mesmo! kkkkk Fiquei sabendo que teria uma atividade de Física, fiz a atividade, não me dei bem. Mas continuei perturbando a tarde toda. Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar o PC, pois eu tinha nada menos que um roteiro para refazer até o dia seguinte. Quando desliguei o PC, o relógio marcava 01:48 da manhã. No outro dia eu iria acordar 06:40..

2 comentários:

Anderson Bispo disse...

Me deu saudades dos tumultos em trabalhos desse tipo na escola.rsrs. É que precisa-se de um pouco mais de união e amizade nessas coisas. Depois ver que tudo deu certo, é ótimo! Na facul é bem diferente. Cada um por si.

Patrícia Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkk' desculpa, mas eu ri.
Tah mais pra "Deu a louca no Ênedy"!