sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Tudo estava bem"

Inicio: 07/01/10
Fim:   30/09/10

13 anos se passaram diante de mim por 8 meses e vinte e três dias.. Nossa, foi tão rápido! Tão engraçado, tão arrepiante, tão enigmático, tão tão!!

A primeira vez que lembro de ter derramado lágrimas com uma história fictícia foi inclusive esse ano, assistindo 24 horas na Globo. E as lágrimas tornaram a cair desde o último sábado, em que eu li Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Acompanhando as aventuras, imaginando o quer aconteceria depois. Logo que li Pedra Filosofal, o primeiro, conheci Neville e adoreeeei! (já contei isso em outro post...rsrs) E vibrei muito no final, ele assim que viu Harry "morto", foi o único a partir pra cima de Voldemort, ele destruiu a última horcruxe (última parte de voldemort)! *--* Foi lindoo! Eu já estava ficando chateado, pois ele quase não aparece em Enigma do Príncipe (Tá, vou parar, se não post vai ser todinho falando dele..kkkk)!
Me irritava muito com Rony, que carinha idiota vei, muito infantil, besta e imaturo! aff  ¬¬'
Me encantava com a inteligência, agilidade e frieza de Hermione, demaaais ela! *--*
Me frustrava sempre que eles estavam perto da solução de algum problema, e ai aparecia Snape, Umbridge, Filch, Comensais ou Dementadores.
Ria muito com Pirraça, Fred e Jorge, Dino, Simas e Neville.
Ficava pensativo ao ler as conversas de Dumbledore e Harry.
Morria de vontade de estudar Herbologia..rsrsr
Tentava avisar quando alguém estava correndo perigo ("Ah não! Sai daí, ele vai te encontrar!!" kkkkk)

A verdade é que nunca li (não estou dizendo que não tenha...sei lá) ficção tão criativa, incrível, "prendedora" (que  prende você de frente pro livro...rsrrs), e emocionante. Não canso de dizer que Tia J.K. foi super brilhante não só pela história, o enredo em si, mas pelo contexto. Ela criou um novo mundo, e ainda conseguiu encaixar nele lições para a vida.

E o melhor é saber que sempre que a saudade bater, poderei entrar em Hogwarts do computador, do celular, do livro...

Amei acompanhar a série, muito linda

Ah! E se alguém quiser pagar pra mim uma ida ao parque temático de Harry Potter lá em Orlando eu agradeço!! =D

Nenhum comentário: