quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Setembro

Percy Jackson e o ladrão de raios - Rick Riordan * * *

(Bem, vou me segurar para não ser irônico em relação às "semelhanças" dessa série com a de Harry Potter...mas a atriz que faz Annabeth realmente é mais linda que a de Hermione! kkkk) Percy Jackson é um menino bagunceiro, que perdeu de ano por várias vezes, tem dislexia (nem me pergunte o que é...algo relacionado a visão) e é hiperativo. Descobre que é um meio-sangue, ou seja, filho de um deus com um humano. E assim que descobre, já tem que ir para a sua primeira missão: recuperar o raio-mestre de Zeus, seu tio, que suspeita de Poseidon, seu pai. Ele vai nessa aventura com seu grande amigo Grover, um "garoto" meio desengonçado e desastrado, e Annabeth, uma garota corajosa e mandona. Eles passam por muitas aventuras, enquanto que Percy vai, durante elas, aprendendo mais sobre os deuses gregos e histórias.



Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K. Rowling * * * * *
(merece mais uma estrela por ser o último e melhor livro da série: * rsrs)

Harry está convicto de que deve abandonar Hogwarts e partir em busca da tarefa que Dumbledore deixou para ele: destruir as Horcruxes de Voldemort. Junto com Rony e Hermione, ele viaja por diversos lugares a procura de pistas dos possíveis locais em que as horcruxes estão. Apesar de serem muito amigos, ainda eram adolescentes, portanto eles passam por alguns conflitos e discussões. Contudo, eles sabem que devem permenecer juntos se quiserem vencer.

Ahh, não quero falar mais do que isso, primeiro pra deixar quem não leu com mais curiosidade, segundo que eu não quero relembrar, se não vou querer ler de novo, e não posso no momento: reta final do ano letivo, sabe como é...kkkkk

Além do mais, fiz um post todinho só para a série..kkkk

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

kkkkkkkk' bem... não eh muito dificil ser mais boniita que Emma Watson (por mais que vc n aceite isso, eh fato)

E como eh que vc fez uma resenha (adoro esse nome, resenha) de RdM sem falar em Neville? Ohooo! kkkkkk


Também termineei de ler RdM... UHU! (e eu tb vou ler denovo pra ver o filme... -.-)