domingo, 10 de outubro de 2010

(Pq deu vontade de postar... xD) - Perguntinhas "chatinhas"

"Quem estava lá além de você?"
"Quais são as novidades?"
"Por que você está assim?"


Não, não goooooosto dessas perguntas. Primeiro porque elas para serem respondidas corretamente, necessariamente tem que ser extensas; segundo porque eu não gosto de falar muito; terceiro porque É CHATO! rsrsrs

- Eu não gosto de sair pra algum lugar sozinho (não, não é medo, é porque sair sozinho não tem graça, a menos que se queira ficar só, né..dããã xD), gosto de sair com muuuuuuita gente, zuaaaada msm! =D Portanto, se perguntam quem foi comigo...é complicado...rsrsrs

- Eu cheguei a uma conclusão, qndo uma conversa, seja no msn ou "face-to-face" msm começa assim:
- Oi! Tudo bem com vc??
-Tudo bem, e com vc??
- Ah..eu tow bem tb! E as novidades??

Pode crer, ela não vai durar nem 5 minutos...pq eu n sei...kkkkk


- E a última eu acho que é auto-explicativa pra quem é "emocionalmente fechado"...rsrrs  Tipo, as pessoas não entendem que eu NÃO quero falar sobre estar ou não estar assim?? kkkk


Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo (a conviver com essas perguntinhas...rsrs) ;D

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

1º - DINHOO, quantoo tempo!
2º - Já bootou a música da Demi e do J. ae, neh... ai ai
3º - kkkkkkkk' Sabe, na minha humilde opnião, ninguem que faz essas perguntas quer de fato saber as respostas... salvo quando são seus pais, claro.
Mas relaxa... acontece.
(tuh tah parecendo um adolescente revoltado kkkkkkkkkkkkk' tá só parecendo, liga não_)