sábado, 23 de outubro de 2010

Diário de Bordo

Quinta-Feira (O dia....)

Acordei tenso, me arrumei tenso, fui pro SESI tenso, esperei uns 10 minutos para deixarem entrar tenso. Dia tenso, semana tensa.

Fui terminar de fazer o ônibus, esperando o resto do pessoal chegar, ensaiei. Estávamos inseguros com algumas partes, esquecendo as falas, e tivemos que ensaiar mais do que o esperado para isso. Fui em salas para ver o projeto de outras turmas para ver se esquecia que dentro de algumas horas seria a vez da minha sala. O nervosismo foi aumentando gradativamente. Voltei para ver como estava o ônibus e o cenário, estavam praticamente prontos. Tentamos fazer um ensaio geral, mas o pessoal estava disperso, e em vez de nos deixar mais seguro, o "ensaio geral" acabou nos deixando estressado e mais nervoso, tenso e ansioso (não lembro de ter dito na minha vida tantas vezes a palavra "tenso" essa semana, seja vindo do blog ou da minha boca mesmo..). Dois "tios" chegaram, dizendo que não poderíamos mais ficar ali, que teríamos que descer para onde estavam todas as outras equipes, e depois de muita confusão descemos.

Enfim, chegou a hora, fomos para uma porta que levava ao camarim, mas descobrimos que estava trancada, então tivemos que dar a volta para entrar pela frente no auditório. Alguns minutos para ajeitar o cenário, e lá estávamos nós, colocando em ação durante 25 minutos aquilo que custou meses para pensarmos, elaborarmos, re-elaborarmos, discutirmos, planejarmos, e muitos outros "irmos e armos". Valeu a pena, sim, pra mim valeu. Chorei no fim, abracei o pessoal, gritei, tirei o resto da tensão que ainda estava em mim.

Lembrei de uma irmã da igreja que disse uma vez ao fim de uma peça de natal: "Poxa! Deu tanto trabalho isso para vocês apresentarem somente uma vez!!". Discordo completamente dessa idéia. Porque se estivéssemos fazendo para quem estava assistindo, tudo bem. Contudo, estamos fazendo para Deus, e ele merece sempre o nosso melhor, então devemos sempre melhorar a cada peça, a cada apresentação.

Minutos antes da minha apresentação la no SESI, fiz uma oração, pedindo que Deus me ajudasse ali. Sei que se fui bem foi única e exclusivamente por causa dEle.

Finalizo aqui essa semana tão marcante na minha vida! (Será que se eu fizesse uma auto-biografia, e essa história fôsse o clímax do livro, venderia mais que a de Justin Bieber?? kkkkkkkk)

Um comentário:

Anderson Bispo disse...

Mais que o Justin? Tá loocooo!!! Tá chorando direto, né véi!!!