sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diário de Bordo

Quarta-Feira

Quarta foi um dia calmo...acordei umas 10:30! Na ida ao SESI, perguntei ao motorista se ele poderia me pegar pela manhã, visto que eu não sabia o horário da apresentação da minha sala, ele disse que iria ver. Chegando no SESI, não fiz tanta coisa, ajudei a terminar os cacetetes do policiais, ajudei a cortar as janelas do ônibus, ajudei a colar o ônibus também. Tive que achar a professora orientadora nossa para poder achar um lugar para guardar o ônibus. Também para consegui um dos bancos de praça para colocar no auditório na hora da peça. Soube que minha apresentação seria a tarde.

Já em casa, o motorista me liga, dizendo que podia me pegar pela manhã, e que já tinha acertado com as outras pessoas para irem de manhã também, eu não podia dizer que não iria mais pela manhã... E ai minha alegria de poder acordar tarde novamente foi pro espaço! rsrs

Nenhum comentário: