quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diário de Bordo

Terça-Feira


Demi Lovato começou a cantar La La Land às 06:40, suplicando que eu acordasse...tadinha! Abri um olho para calá-la, e fechei novamente..

Quando deu 07:00, dei um salto e olhei para a janela (com certeza Deus que me fez olhar para lá, você entenderão porque). Quando meu cérebro começou a processar as informações, percebi que o carro que me pega estava lá embaixo, parado, aguardando. Sai da cama como um louco, coloquei a calça e o tênis, saí correndo procurando a camisa. Enfim, consegui não levar um esporro com a desculpa de que o motorista tinha esquecido de me ligar para dizer que chegaria mais cedo! =D

Cheguei no SESI com um pen drive que continha o novo roteiro, que também salvei no meu celular, no e-mail da turma e no de um colega de lá da sala (eu aprendi a ser prevenido com essas coisas de trabalho na sexta ou foi sétima série, assunto pra outro post! rsrs). Consegui imprimir com o professor orientador de minha sala e fui ensaiar. Ah.. mas antes de começar o ensaio, me contaram uma bela notícia: uma das três pessoas (que incluia eu e mais duas garotas) não pôde vir pro ensaio porque passou mal. Ao ouvir isso quem passou mal fui eu! Ainda assim ensaiamos com outra pessoa, e tivemos mais algumas idéias e mudanças.

Na hora da aula, mesmíssima coisa do dia anterior, fiz nadinha! A não ser no teste de matemática (que eu também não sabia que iria ter), que a professora me colocou pra fazer junto com uma pessoa que tem "dificuldade de aprender", ela fez isso achando que estaria ajudando a menina. Pois ela sabe que sou um aluno estudioso, exemplar... Só que ela acabou prejudicando a coitada, errei bem umas duas questões.
Depois teve aula vaga, e como já citei que nessa semana minha loucura estava no auge. Inventaram de colocar um violão no meu colo....pronto. No MEIO do refeitório, eu tocando e cantando (ou gritando..) com mais umas 5 pessoas de lá da sala: "ÔO ANNA JÚULIAAAA" kkkkk        Tá, deixe-me explicar, é que eu estava empolgado, pois tinha acabado de aprender a tocar a música toda, gente, dá um desconto pow! rsrsrsr

Cheguei em casa, fui pro pc pra resolver outras coisas do projeto, dentre elas o figurino do povo. Só que a net estava de TPM, caindo direeeeto. Ainda bem que deu pra assistir o jogo do Sport todinho õ//  3x1 uhhuu SPOOOOOOORT!

(Bem, talvez você não saiba, mas é a PRIMEIRÍSSIMA vez que eu cito meu time aqui, então eu tinha que fazer algo legal neh! xD)

Nem sei o que dizer pra finalizar esse dia, então vou fazer assim: Quando deitei na cama era 01:08 da manhã..

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

kkkkkkkkk' Demi te acordando, neh...
Tah muuito locoo, Ênedy