domingo, 4 de dezembro de 2011

Momento "Crepúsculo" [Parte X]

Eu estava completamente alheia à minha volta, travava um embate dentro de mim, em que minha mente, tão segura de si, queria me manter afastada do garoto, e argumentava trazendo a minha memória o discurso do meu pai. Enquanto que meu coração gritava, tentando me convencer que eu já era madura o suficiente pra saber lidar com esse tipo de situação.

Só que eu não queria lidar! Eu tinha medo, medo que acontecesse o mesmo de 2 anos atrás, medo de
encarar o desconhecido, medo de sentir algo por ele, medo de, ao sentir, me entregar a este
sentimento. Sim, eu tinha medo de me apaixonar por ele.

- Seremos amigos, somente! - decidi. Falaria com ele assim que chegasse na escola, só que dessa
vez não puxaria conversa, só iria me desculpar por ontem, e pronto.

Cheguei na escola bem mais cedo do que de costume, e fiquei em um local que dava para ver a entrada. Uns 20 minutos depois ele chegou, fiquei alguns segundos o observando, parecia que ele estava procurando por alguém, depois ele pegou o celular e atendeu uma ligação. "Certo, irei até ele, vou esperar ele desligar o celular e vou falar." Pensei enquanto ia em direção à ele. Muito pouco tempo depois ele desligou o celular.

- Oi! - eu falei, meio sem jeito. Ele virou com uma cara fechada, mas quando me viu, ficou espantado. Imaginei que ele ficaria, claro, depois do modo hostil, mesmo que implícito, que eu o tratei ontem... Ele tentou dizer algo, mas vi que não conseguiria

- Meu nome é Lizzie! - eu sorri, tentando ser simpática - Me desculpa por ontem, eu, éeh.. não estava muito bem! Bom, te vejo por ai! - sorri novamente, e me virei para ir à minha sala, não sei porque mesmo após me virar, eu ainda fiquei sorrindo por algum tempo.


Nenhum comentário: