sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(Pq deu vontade de postar...xD) - Agir

Eu não gosto de ver outra pessoa triste, eu tenho vontade de ir falar com ela. (mas também depende , porque eu sei quando alguém tá só querendo chamar atenção..). Só que me faltam as palavras, falar o quê? Eu não sei, simplesmente. Às vezes fico chateado comigo mesmo, por não conseguir sucesso em animar alguém.

Pior que isso é pedir perdão, não sei meeeesmo, e ainda mais quando a pessoa está chateada comigo, eu não sei como falar, me comportar. É terrível a sensação, você saber que tem que fazer algo, mas não consegue, falta a coragem. Não é bem orgulho, nem dificuldade de reconhecer que errei (antigamente eu tinha dificuldade de reconhecer sim..hoje eu ainda tenho um pouco! rsrs), sei lá...é tímidez, talvez seja um pouco de medo do que vão dizer ou modo que vão agir ao me ouvir pedir perdão.

É..eu tenho que aprender essas coisas, tenho mesmo. 

Nenhum comentário: