segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A vida da gente


A verdade mesmo é que eu não sei bem ao certo porque eu quis assistir essa novela. Eu vi algumas propagandas, e tal..e ai me despertou curiosidade, ela não parecia ser como as outras novelas. Lembrei-me também da única novela que eu acompanhava, que era Bang-Bang, nossa, eu ria MUITO com Bang-Bang. Mas enfim, eu ainda tô no comecinho da novela (Internet é uma coisa linda, né?? kkkkkk), mas já amei, e já resolvi fazer uma tag (marcador) pra postar frases interessantes da novela (Um dos fatores que achei bem diferente, quase em todos os capítulos tem frases muito legais, e que tem a ver como nosso dia-a-dia). E de cara eu já sou fã da Manu e da Nanda! *-*

Já vou começar postando algumas frases:

Manuela - Sabe, às vezes eu acho que minha avó é que é minha mãe de verdade...
Alice - Se você acha, é porque ela é.

--

Vóvó percebe tudo, sempre foi assim! (Manu)

--

Ser mãe é muito maior que ser tenista! (Ana)

--

Iná - Casa de avó nem precisa avisar! Vocês podem vir pra cá a qualquer momento, quando quiserem, tá?

--

Iná - Mas Laudelino, você não sabe que pra dinheiro vir, tem que ir?
Laudelino - É, mas pra ele ir, tem que ter vindo primeiro!
--

Iná - Uma das vantagens de não estar casada, é poder ir embora antes de brigar!





Nenhum comentário: