Esse vídeo é muito emocionante, são filhos que reencontram seus pais, que voltaram do Iraque, pois estavam lá a alguns anos, correndo perigo de morte.
Notem que a primeira coisa que pai e filho(a) fazem é se abraçar. É algo instantâneo, quando você encontra alguém que não vê a muito tempo, ou que gosta muito, sua primeira atitude é abraçá-la.
No dicionário, encontramos duas definições:
1 ato de apertar alguém nos braços
2 expressão de afeto ou amizadeMas é a segunda que eu quero me deter..
Já ouvi algum vez que ao abraçar alguém, você demonstra confiança nessa pessoa, porque você não vê que expressão está no rosto dessa pessoa, nem o que ela está fazendo, mas você imagina que ela esteja feliz em estar te abraçando. E confiança só existe se houver afeto, amizade. É tão bom receber um abraço! E dá para sentir quando o abraço é verdadeiro. É daqueles que você aperta bem forte (não para sufocar! kkkkk), e não dá vontade de soltar. É um ato que transmite o o amor que você tem pela pessoa.
Talvez você já tenha visto esse vídeo, se chama "Free Hugs", que significa "Abraços Grátis". É outro também muito emocionante, e que já moveu milhares de pessoas no mundo para participar dele. Tantas vezes estamos na nossa correria, nos fechamos em nosso mundinho, e esquecemos que do nosso lado existe alguém que pode estar precisando simplesmente de um abraço. Eu já citei isso em outro post, na Bíblia, em Mateus 24:12, é dito que o amor de muitos se esfriará, que é um fato, vemos a cada dia pessoas que são egoístas, que não se importam com ninguém.
Eu tenho uma sugestão, ao invés de mentir para alguém, dizendo que a ama, porque você simplesmente não dá um abraço nela?? Fica a dica! (sempre quis dizer isso! *-* kkkkkkkkkkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário